Fuja do tradicional: 4 lugares inusitados para você fazer sua festa de casamento

Fuja do tradicional: 4 lugares inusitados para você fazer sua festa de casamento

oivos alternativos buscam por lugares diferentes para realizarem suas cerimônias.

Salões de festa, jardins e praias são lugares lindos para receber cerimônias de casamento. Mas se você é uma noiva mais alternativa, temos certeza que adoraria conhecer lugares diferentes para fazer a sua festa. Fizemos uma lista de quatro inusitados lugares para noivos ousados e pouco convencionais.

 

Debaixo d’água

 

Sim, também perdemos o fôlego com essa foto. Este tipo de cerimônia é possível na ilha de San Andrés, na Colômbia, a cerca de 10 metros de profundidade. A responsável por essa aventura é a agência Saiweddings, que também oferece outros tipos de casamento, como na praia, em uma vila e até em um navio pirata.

 

No alto da montanha

Esta opção é só para quem não tem medo de altura. Na verdade, os casamentos em montanhas estão virando uma tendência dos noivos apaixonados pela natureza e por grandes aventuras. Além do mais, diferente do que muitos pensam, a região serrana disponibiliza de várias opções de hotéis para receber os seus convidados para a festa. Mas procure locais de fácil acesso, para que não prejudique a chegada dos fornecedores que, normalmente, vem com grande quantidade de material.

 

No céu

Não é sonho, é real! A Marriage in The Sky é quem providencia os casamentos lá em cima. É possível que você já tenha visto uma foto de um jantar nesse estilo, que viralizou na internet. E como se não bastasse essa emoção toda, no final, os noivos pulam de bungee jump caindo direto na festa. Irado, né?!

 

Parques de Diversão

Muitos não sabem, mas é possível casar no Parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. O parque é o maior e mais completo mundo da diversão na América Latina. Toda a decoração e organização são realizadas pela equipe de Eventos e Cenografia do Beto Carrero World. Quem já casou lá garante que o casamento é influenciado por uma verdadeira energia mágica que só um parque de diversão pode proporcionar.  


Ruth Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *