O rosa foi a cor do casamento de Marina Ruy Barbosa

O rosa foi a cor do casamento de Marina Ruy Barbosa

O casamento milionário contou com uma decoração luxuosa e de bom gosto

A atriz Marina Ruy Barbosa casou-se com o piloto Xandinho Negrão no último sábado, dia 07 de outubro, na mansão da família do noivo em Campinas, no interior de São Paulo. A cerimônia reuniu mais de 800 convidados, estando entre eles celebridades como Neymar, Galvão Bueno e Glória Maria. O vestido da noiva foi nada mais, nada menos do que um modelo exclusivo Dolce & Gabbana, assim como o das daminhas, que entraram com looks da marca nos tons de rosa.

Marina Ruy Barbosa usou buquê montado pela florista Aparecida Helena Leme Aparecida Helena Leme

Por falar em rosa, a decoração do grande evento foi marcada por diferentes tons da cor, sendo inclusive a opção para os vestidos das madrinhas. Em rosa também eram as flores, que compuseram a decoração das mesas e do visual da cerimônia, que ocorreu durante à tarde indo até a noite. Na mansão também foi montado um grande paredão de flores, colocado estrategicamente para que os convidados tirassem fotos ao chegar.

Resultado de imagem para decoração casamento marinaImagem relacionada

As flores também estavam no bolo, assinado pela doceira Isabela Suplicy, considerada a confeiteira número 1 do Brasil. O bolo teve 4 andares recheados de amêndoas, ovos moles e nozes. Estima-se que um bolo da Isabela para 20 pessoas custa R$1200. No de Marina, conforme dito, eram mais de 800.

Bolo casamento Marina Ruy Barbosa

Louça glamourosa

A louça também foi um show à parte. A louça Tobacco Leaf, da Companhia das Índias, foi desenvolvida especialmente por D.Filipa, uma empresa de São Paulo especializada na locação de peças, e os porta-guardanapos de orquídea eram braceletes criados pelo designer de joias Hector Albertazzi, que poderiam ser levados como lembrança pelas convidadas. Estima-se que cada bracelete custou em média R$720 aos noivos.

A mesa da festa casamento de Marina Ruy Barbosa foi decorada com arranjos de flores, louça desenvolvida especialmente para a ocasião, e contou ainda com braceletes de orquídea como porta-guardanapo

Leia também: 

O planejamento do casamento perfeito: o roteiro que você precisava para a organização de sua cerimônia.

Fuja do tradicional: 4 lugares inusitados para você fazer a festa do seu casamento.

10 tipos de copos e taças para serem usados em um evento de gala: Confira a nossa lista e descubra para qual bebida cada um serve.

 


Ruth Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *