Dicas de doces para casamento

Dicas de doces para casamento

Não há quem não resista a um bom doce ,não é mesmo? Principalmente quando se trata de uma farta mesa de doces em uma festa de casamento.

Lembre-se que o ideal é apostar em uma mesa de doce com uma diversidade, estilos e formatos diferentes a fim de satisfazer todos os tipos de paladares.

Para você não errar na escolha, é importante conhecer as empresas especialistas em doces e fazer algumas degustações para que sua escolha seja facilitada.

Pensando nesses detalhes, trazemos algumas sugestões de doces para casamentos, que vão dar água na boca aos seus convidados.

 

  • Bem Casados

 

Para muitos casamentos o bem casado é um docinho indispensável, pois é um dos doces mais tradicionais que agrada o gosto popular. Com o passar do tempo, o docinho vem ganhando outras formas, cores e sabores, sendo mais uma opção para deixar sua mesa farta e linda.

O bem casado consiste em um mini bolinho feito de massa bem macia, e o recheio geralmente costuma ser de doce de leite.

  • Macarrons

 

O macaron se destaca na mesa de doces, por ser uma opção diferente do tradicional, ainda mais por apresentar em sua textura cores alegres que deixam a mesa com uma característica diferente e bonita.

Além de integrar a mesa de doces, o macaron também pode fazer parte do bolo, ou até mesmo ser utilizado como lembrancinha de casamento para os convidados.

 

  • Camafeu de nozes

 

O camafeu de nozes é um tipo de docinho fino e sofisticado.Sua base é feita de nozes, leite condensado, açúcar e ovos. Pode ser colocado tanto em forminhas quanto em mini copinhos.

 

  • Mini Naked Cakes

 

A nova tendência de mini bolos naked cake traduzido como “bolo pelado”. Como o próprio nome diz o bolinho não apresenta cobertura e é decorado apenas com recheio e frutas.

 

  • Pão de Mel

 

O famoso pão de mel está presente em várias ocasiões, por ser um docinho simples e saboroso caiu no gosto popular. Nos casamentos não é diferente, o pão de mel costuma ser utilizado de várias formas, seja na decoração da mesa de doce ou pode ser oferecido como lembrancinha aos convidados.

 


Ruth Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *