Como Transformar Garrafas de Vidro em Lindos Arranjos de Centro de Mesa

Como Transformar Garrafas de Vidro em Lindos Arranjos de Centro de Mesa

Recentemente as noivas mais antenadas viram nas garrafas de vidro uma opção linda e econômica de decoração para casamentos

Uma ótima opção para reaproveitar garrafas é utilizá-las como item decorativo. Aqui as garrafas receberam apliques rendados, que podem ser de papel (dolies), de plástico, e até mesmo de renda convencional, vendida em casas de aviamento.

 

ENFEITE DE MESA COM JUTA

 

1

 

Essa é uma ótima proposta para decorar a mesa dos convidados, ideal para um casamento no clima jovem e descontraído. Além das garrafas de vinho reutilizadas, para este enfeite de mesa foram utilizados os seguintes materiais: juta,barbante e  flores.

 

GARRAFA LOUSA

2

 

Essa ideia é muito fácil de ser executada. Além de ser uma ótima sugestão de decoração de festas, como casamentos mais moderninhos, aniversários e outras ocasiões, é uma peça muito fácil de ser feita. Para ter uma decoração personalizada basta pintar as garrafas com tinta preta, de preferência com uma que tenha aspecto fosco. Assim você garante que elas fiquem mais parecidas com o quadro negro

 

GARRAFA DECORADA COM GLITTER

3

 

Mais uma ideia sensacional de decoração de garrafa de vidro. Essa é a garrafa decorada com glitter! Para fazer é super simples, basta você aplicar cola branca, jogar o glitter e aguardar a secagem completa. Dentro de poucas horas você tem um item totalmente diferenciado e bonito para decorar a sua casa ou mesmo festas. Tudo de maneira elegante e de ótimo gosto!


Ruth Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *