Como começar o ano novo com boas energias?

Como começar o ano novo com boas energias?

Uma coisa é regra: tudo vai depender exclusivamente de você

É sempre a mesma coisa: sai ano, entra ano, e sempre próximo à virada nós já estamos procurando diferente formas de começar o ano novo melhor do que como foi no anterior. Você já sabe que a mudança principal deve vir do seu interior, de um papo seu com você mesmo. Mas, algumas pequena atitudes podem sim fazer com que o seu ano comece de uma forma diferente do que a de todos os outros. Pensando nisso, separamos 4 simples e fáceis atitudes que irão melhorar – e muito! – a forma como você se relaciona com o exterior, trazendo boas energias para o novo ano que vai começar.

1) Doe roupas

Olhe bem para o seu armário e pense se, de fato, você precisa de tudo que tem nele. Desapegue de suas roupas antigas e as doe para quem está precisando de verdade. Além de deixar o seu armário mais limpo e organizado, você estará contribuindo para que o ano de uma pessoa comece melhor do que como terminou.

2) Reflita sobre o ano que passou 

Esse pode ser um processo difícil, mas é inevitável. Pense nas coisas boas e ruins que aconteceram ao longos dos 365 dias. Focalize nas boas para que você possa criar hábitos sobre elas, mas não deixe as ruins para lá: pense o porquê de ter dado errado e o que é preciso para que o erro não se repita.

3) Agradeça quem fez o seu ano melhor

Mande uma mensagem às pessoas que fizeram do ano que passou um pouco mais especial. Demonstre os seus sentimentos e expresse o quanto você gostaria da presença delas por muitos (muitos, muitos, muitos) mais anos.

4) Liste os seus planos

Nós sabemos que na metade do ano você ainda não vai ter cumprido muita coisa, mas só de ter um planejamento já torna as coisas muitos mais fáceis. Além disso, você pode sempre olhar sua lista para ganhar uma motivação extra para correr atrás dos seus planos.

Pronto! Agora, além de começar o período com energia renovada, você está preparado para fazer do novo ano o melhor da sua vida!

Leia também:

Tendência: mesas imperiais em casamentos

Decoração: Não gosto de flores! E agora?!

10 tipos de copos e taças para serem usados em um evento de gala: Confira a nossa lista e descubra para qual bebida cada um serve.

A maioria das imagens utilizadas neste blog são provenientes de pesquisas na internet, em sites como Pinterest e Google Images. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

Most of the images on this blog were taken from internet research, on Pinterest or Google Images. If any of it are yours, please tell us, so we can credit or, if you prefer, delete it.


Ruth Dourado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *